CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campeiro tem fazenda invadida, é amarrado e acaba roubado

 


Um campeiro de 38 anos teve a fazenda onde trabalha e reside invadida na noite de ontem (28), na MS 040, km 3, em Campo Grande. Ele  foi feito refém por um bandido armado.

Conforme o Boletim de Ocorrência, ele disse que deixou o local para jogar bola na região das Moreninhas.Por volta das 21 horas, retornou para o local e percebeu que a janela da casa estava aberta e um torneira estava quebrada. 

Ele foi abordado por um desconhecido, que colocou as mãos por baixo da camiseta, fazendo menção de que estaria armado. 

“Para, fica quieto, não faz nenhum movimento, vêm aqui para dentro, vêm comigo”, disso o suspeito. 

A vítima foi amarrada e colocada no banheiro da casa. Ele afirma que o suspeito disse que ele teria agredido uma outra pessoa. No telefone, ele mandava alguém ir até o local para reconhecer o possível agressor. 

O campeiro disse que estava passando mal dentro do banheiro e foi levado para o quarto. Minutos depois, ele afirma que não ouviu mais a voz do suspeito no local. 

Ele conseguiu se soltar e foi até a fazenda vizinha pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e a vítima afirma que o acusado levou um aparelho celular, R$ 250 e uma uma bota country de cor marrom, com a foto do Tião Carreiro no cano.

O caso foi registrado na Polícia Civil. 

Topmidianews

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv