CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Aluno entra em escola armado e leva pânico a colegas.

 


Estudante entrou em sala de aula com uma réplica de arma de fogo e causou pânico em colegas, na manhã desta terça-feira (28), na Escola Hércules Maymone, em Campo Grande. O diretor disse que, aparentemente, o garoto tinha ideário suicida. 

O caso chegou ao TopMídiaNews por meio da mãe de uma aluna. O diretor da unidade, identificado apenas como ‘’William’’, relatou que o aluno estava em um aparente ‘’ato de desespero’’ e que o professor que estava na sala fez uma abordagem e controlou a situação. 

Ainda no informe do diretor, em grupo de WhatsApp que reúne pais e mães de alunos da escola, o estudante foi levado para o terreno da unidade, onde foram feitos todos os encaminhamentos. 

William destacou também que a polícia e a família do aluno foram acionados, sendo prestada assistência médica ao garoto. No mesmo grupo de mensagens, mães relataram que as filhas viveram momentos de pânico e que estão assustadas até agora. 

Um dos relatos de uma mãe, dá conta que o estudante exaltado se sentou ao lado da filha dela. 

‘’Ele abria e fechava a mochila até falar que precisava matar alguém. Minha filha chegou em casa tremendo e chorando’’, lamentou a mulher. 

A Secretaria Estadual de Educação foi consultada pelo site de notícias e informou que vai se posicionar sobre o caso e retornar. 

TopMídiaNews 

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/