CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Costa Rica-MS: Ex-marido atira quatro vezes contra mulher e tenta se matar. Veja vídeo

 

Homem tentou matar a ex-mulher em Costa Rica - Crédito: Divulgação PMMS

A.S.O., de 49 anos, tentou matar a tiros ex-mulher de 37 anos, na noite dessa terça-feira (28), ao invadir a casa dela em Costa Rica. Após atirar quatro vezes contra a vítima, ele tentou suicídio. A mulher está em estado grave no Hospital da Santa Casa em Campo Grande.

Era por volta das 23h e o ex-marido ficou de tocaia vigiando a casa da ex-mulher quando observou que ela chegou de carro na companhia de uma amiga. O autor foi até o carro e tirou a amiga da mulher, que estava no banco do passageiro. Nisso, ele atirou quatro vezes acertando a vítima e fugiu logo em seguida. A amiga acionou a Polícia, que fez diligências até que hoje pela manhã (29) e encontrou A.S.O nas proximidades da zona urbana, deitado às margens do Rio Sucuriú, com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações policiais, o autor da tentativa de feminicídio também está hospitalizado.

A arma de fogo usada no crime ainda não foi encontrada, e há a possibilidade de o autor ter a dispensado no rio. Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de feminicídio, na forma tentada. A.S.O já tinha sido preso em 11 de abril em flagrante após agredir e ameaçar a ex-esposa, mas foi solto no dia 13. 


Veja o vídeo:

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/