CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher transmite enchente ao vivo e morre afogada minutos depois, nos EUA

 


Uma mulher morreu afogada minutos depois de filmar um vídeo mostrando a enchente que estava cercando sua casa, durante uma tempestade no Tennessee, nos Estados Unidos, no último sábado (21).

Linda Almond, de 55 anos, iniciou uma transmissão ao vivo pela manhã, para mostrar a violência e rapidez da enchente ao redor de sua casa. O vídeo durou pouco mais de 1 minuto e documentou as últimas palavras da mulher: "Bem, se alguém estiver me vendo no Facebook, estamos sendo inundados agora em Waverly, no Tennessee. Está realmente assustador", disse. Ela chega a mostrar a correnteza que mesclava lama e escombros de residências. "Acho que algo atingiu a lateral de casa", disse uma voz masculina, aparentemente do filho de Almond. "Oh, meu Deus. Oh meu Deus", disse ela antes de o vídeo encerrar.

Segundo membros da família da vítima, em entrevista ao canal WKRN, Almond e seu filho subiram no telhado da casa, mas ambos caíram quando a estrutura desabou por completo. Ao contrário da mãe, o rapaz, de 37 anos, conseguiu sobreviver.

"Meu irmão caiu por cerca de 45 segundos debaixo d'água e, quando voltou, não conseguiu encontrar a mãe. Foi quando eles se soltaram. Foi a última vez que ele a viu", disse Victoria Almond, que mora a 72 quilômetros do local do acidente, ao jornal The Guardian.

O cadáver de Almond foi encontrado no domingo (22) entre os escombros. No incidente, morreram, ao todo, 22 pessoas.

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/