CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marido comunica sumiço de esposa à polícia e é preso suspeito de a matar

 


O marido de uma empresária foi preso em flagrante no Mato Grosso suspeito de matar a mulher quando foi até uma delegacia ontem, acompanhado do enteado, registrar o desaparecimento dela. O crime aconteceu em Guariba, distrito de Colniza.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava muito nervoso, o que chamou a atenção dos agentes. Eles decidiram então ir até a casa da família. Lá localizaram o celular da vítima, Andrea Ramos da Costa, de 31 anos, no guarda-roupas e uma bermuda com vestígios de sangue. Na caminhonete da vítima foram encontrados vestígios de sangue na carroceria e areia na superfície. Durante as buscas pelo corpo, os policiais conseguiram imagens do suspeito trajando a bermuda achada, saindo da residência da vítima, por volta das 4h30, e na carroceria um colchão que foi encontrado queimado próximo a serraria Garça.

Por volta das 13h30, os policiais receberam informações de que o corpo estaria em frente ao portão da serraria Xuma, na MT-206, local onde a vítima foi encontrada sem vida e com vários hematomas pelo corpo. Havia muitos vestígios de sangue e um ferimento contundente na cabeça.

Outros vídeos localizados pelos agentes mostram o suspeito fazendo o transporte de areia na caminhonete. Além disso, a irmã da vítima encontrou lençóis com manchas de sangue na máquina de lavar da família.

O suspeito, identificado como Diego Fernandes de Almeida, de 29 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Colniza, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado no âmbito da violência doméstica (feminicídio). Ele não revelou o motivo do crime.

Segundo a imprensa local, Andrea era dona de uma loja de móveis na cidade, a Fabrilar. O UOL não conseguiu contato com a família, nem com a empresa.

O crime gerou muita comoção na cidade. A escola do filho da vítima decretou luto e suspendeu as aulas na noite de ontem e hoje devido à tragédia. "Rogamos a Deus o consolo aos corações dos familiares e amigos", disse a direção em um comunicado.

UOL

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/