CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem sobrevive com ajuda de golfinhos após nadar durante 12 horas



Um homem teve uma grande sorte enquanto nadava nas águas geladas de Tralee Bay, na costa oeste da Irlanda no último domingo (22). Isso porque ele estava a quase cinco quilômetros da beira-mar quando ficou exausto demais para voltar e, sem nada para se apoiar, acabou cercado por golfinhos, que teriam impedido que ele se afogasse.

O resgate foi realizado pela equipe da instituição nacional de salvamentos 12 horas após o nadador, que não levava nada além de um calção de banho, deixar a terra firme, de acordo com o jornal local Irish Independent. As roupas dele foram deixadas na praia, o que alertou a Guarda Costeira da região. A ação de buscas durou várias horas e só foi encerrada após o grupo perceber o homem no meio de vários golfinhos.

Uma vez salvo, o sobrevivente, que estava consciente, foi transportado a uma ambulância e levado ao hospital. Ele contou que estava tentando nadar mais de oito quilômetros da costa, mas chegou à conclusão que estava totalmente despreparado.

O tripulante da operação Finbarr O'Connell se mostrou surpreso que a vítima ainda estava com vida. "Ele teve muita, muita sorte. Não há dúvidas sobre isso. Meia hora mais tarde e ele estaria perdido", disse, se referindo ao fato que as águas da região são extremamente frias e o homem já apresentava sinais de hipotermia.

Uol

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/