CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Chuvas chegam nesta semana a MS e ficam até domingo.

 


A meteorologia indicou que as chuvas chegam nesta quinta-feira (26) para Mato Grosso do Sul. Além disso, é esperado que uma frente fria de menor intensidade seja responsável por acalmar as temperaturas pelo menos até o domingo, dia 29, quando a mudança climática perderá força.

 O sistema Meteored explicou que essa mudança é fruto de uma massa de ar polar que provocará nova queda de temperaturas, principalmente na região sul do país .

 A 'frente fria' passa a se espalhar para as demais regiões do país na quinta, principalmente no estado sul-mato-grossense que receberá o ar frio.

Outro ponto destacado pela meteorologia é que as máximas vão reduzir de 3°C a 5°C nos próximos dias e diminuir bem a sensação de calor.

 A massa de ar polar deve ficar predominante entre as áreas sul, oeste e centro-sul de Mato Grosso do Sul.

Vem chuva

A meteorologia não mudou seu prognóstico inicial e a tão sonhada chuva, aguardada por muitos sul-mato-grossense deve chegar de maneira significativa. Com isso, a previsão indica que grande parte da região pantaneira, sul e centro-sul de Mato Grosso do Sul deverão receber pancadas de chuva na quinta-feira.

 

O sistema de meteorologia Meteored é quem havia notificado as previsões iniciais sobre a potencial chuva prevista para este fim de mês de agosto. Contudo, o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima) também discorreu sobre a possibilidade da chuva cair nos próximos dias. Ainda conforme o sistema Meteored, as chuvas devem ter força suficiente para permanecer até o fim de semana, mas precisamente até domingo.

terça-feira, 24 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/