CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Boeing 727, transportado por carreta passará em Rio Verde nesta terça-feira (24.08)



A aeronave modelo BOEING 727, que está sendo transportada pela BR-163, até Cuiabá, no Mato Grosso, vai estar passando por Rio Verde-MS, nesta terça-feira (24 de agosto).

Conforme informação da empresa, repassadas ao site rioverdems, a carreta estará passando em Rio Verde, no período da manhã. 

A pedido do site rioverdems.com, a empresa Rodopiro Transportes, que faz o transporte do BOEING, até Cuiabá, vai fazer uma parada no posto 2007, em Rio Verde, por alguns instantes. 

Ainda não se sabe qual será a utilização da mesma, mas sabe que será montada e instalada no Aeroporto de Santo Antonio do Leverger que fica localizado a 30 km do centro de Cuiabá. 

A aeronave é um Boeing 727 que saiu do Aeroporto Afonso Pena em Curitiba no Paraná, até Cuiabá-MT e de acordo com a empresa que faz o transporte do avião, a viagem deve durar dez dias. 

O horário da chegada vai depender do fluxo e o movimento de veículos, na BR-163, mas será divulgado.

RODOPIRO TRANSPORTES



A Empresa Rodopiro, é especializada em cargas complexas, seja altura, largura, comprimento, peso, e isso faz com que cada carga seja única. Especialmente uma aeronave, que chama bastante a atenção por onde ele passa.

Conforme informações da empresa é feito inicialmente um Estudo de Viabilidade que é percorrer o trecho, fazendo medições, simulações, possibilidades de trajetos e necessidades das permissões. Tudo isso é feito inicialmente para que o cliente tenha a certeza de que é possível transportar sua mercadoria.

Para isso temos a equipe que fará a trilha de real aprendizagem para conhecer a carga e suas possibilidades.

A empresa foi fundada em 1996 por pai e filho na Freguesia do Ó - SP. 

Sendo pai e filho motoristas do primeiro cavalo mecânico da empresa, sempre houve e até hoje uma mãe/esposa, decidindo os rumos da empresa com a sensibilidade de reger uma família inteira nessa atividade! 

A empresa começou transportando pequenas máquinas de terraplanagem, temos clientes de exatos 25 anos de parceria e hoje performamos com muita qualidade equipamentos de energia eólica, transformadores, máquinas do agronegócio e também nos orgulhamos por ter sido escolhida a melhor transportadora para equipamentos ferroviários do Movimento de preservação Ferroviária de Sorocaba.







segunda-feira, 23 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/