CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 3 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motociclista perde controle da direção e mulher morre em acidente

 

Local onde ocorreu o acidente (Midiamax)

Uma mulher identificada como Danielli Silva de Oliveira Leonel de 32 anos morreu em um acidente de moto em uma curva acentuada na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, sentido bairro - Centro, em frente ao Parque Ecológico Anhanduí em Campo Grande na noite desta sexta-feira (02). A vítima fatal estava na garupa da moto e, o motociclista ainda não identificado, foi levado com ferimentos graves à Santa Casa. A  Avenida Vereador Thyrson de Almeida é uma extensão da Avenida Ernesto Geisel.

O casal seguia em uma moto Yamaha Fazer 250, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista pelo lado direito e invadiu a calçada. Os dois foram lançados da motocicleta. Um pilar da cerca do parque chegou a ficar destruído na colisão. O capacete de Danielli rachou com o impacto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento.

A polícia não descarta que algum animal possa ter atravessado a via, no momento em que o motociclista fazia a curva. Capivaras foram vistas próximos ao local e horário do acidente. Alta velocida também não é descartada. A velocidade máxima permitidade no local é de 50km/h. A Polícia Civil irá apurar as causas e dinâmica exata do acidente.Outro acidente nas proximidades em menos de 24 horas

A menos de dois quilômetros de distância do local do acidente da noite desta sexta, colisão entre moto e carro, no mesmo sentido da via, centro - Bairro, vitimou  Fernando Gomes Martins Alves de 36 anos na noite desta quinta-feira (1º).O acidente aconteceu no cruzamento da Rua do Aquário com a Avenida Ernesto Geisel, região do Jardim Nhanhá em Campo Grande. Motorista de um VW Spacefox envolvido no acidente foi preso em flagrante por estar embriagado. 

Midiamaxnews

sábado, 3 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/