CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 3 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Exército Brasileiro abre vagas para militares temporários em MS

 


Exército Brasileiro abriu processo seletivo para militares temporários para Comando Militar do Oeste (CMO) em Mato Grosso do Sul. As inscrições vão até 13 de julho e devem ser feita na página da 9ª Região Militar (Clique aqui).

Conforme explicado pelo Exército Brasileiro do Estado, o número de vagas serão divulgadas nas fases finais do processo, pois decorrem da movimentação de militares de carreira e de licenciamento de militares temporários.

Vagas

As vagas de interesse são oficial médico temporário, farmacêutico, dentista e veterinário.

Oficial Técnico Temporário: é preciso ser graduado nos cursos de Magistério, Fisioterapia, Enfermagem com pós-graduação em Auditoria Hospitalar, Oncologia, Centro Cirúrgico, Perfusão, Infectologia, Estomoterapia e Controle de Infecção Hospitalar), Engenharia Elétrica, Engenharia.

Eletrotécnica, Engenharia Civil, Engenharia de Automação e Controle, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Serviço Social, Museologia, Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, Fonoaudiologia, Nutrição, Direito e Informática, dentre outros.  

Sargento Técnico Temporário: precisa ter Ensino Médio e curso técnico de Contabilidade, Administração, Logística, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Radiologia, Análises Clínicas, Equipamento Biomédicos, Manutenção de Aeronaves, Edificações, Operação de Equipamentos de Engenharia.

Manutenção de Equipamentos de Engenharia, Infraestrutura ou Secretaria Escolar, Biblioteconomia, Publicidade, Química, Desenho da Construção Civil, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica e Agrimensura, dentre outros.

Cabo Especialista Temporário: estará aberta aos candidatos que possuem o Ensino Fundamental e curso profissionalizante de Cozinheiro, Auxiliar de Refrigeração, Auxiliar de Solda, Ajudante de Eletricista Predial, Motorista Categoria “D” ou “E”, Pedreiro e Bombeiro Hidráulico, dentre outros.  

 

Requisitos  

Os candidatos precisam ter, no máximo, 40 anos por ocasião da incorporação, além de possuir cursos nas áreas de interesse do Exército Brasileiro.

Os candidatos a Oficial Temporário Médico, Farmacêutico, Dentista e Veterinário deverão ter, no máximo, 38 anos, em 31 de dezembro do ano da incorporação.

Até a data da incorporação, os candidatos não poderão ter mais de 84 meses de tempo total de serviço prestado às Forças Armadas, tendo em vista que o serviço militar temporário terá o prazo mínimo de 12 meses e não poderá ultrapassar 96 meses, contínuos ou não, como militar, em qualquer Força Armada.

O Processo Seletivo é composto de Inscrição Eletrônica (IE), Entrega da Documentação (ED) (para os candidatos inscritos e pré-selecionados), Entrevista e Avaliação Curricular (EAC) (presencial e apenas para os candidatos que entregaram a documentação), Inspeção de Saúde (IS) e Exame de Aptidão Física (EAF).

Correiodoestado

sábado, 3 de julho de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv