CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 3 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Preso por incendiar casa de namorada já tinha sido detido por colocar fogo na casa de ex-mulher

 


O homem de 45 anos que foi preso na noite de quinta-feira (1º), no Jardim Imá em Campo Grande após colocar fogo na casa da namorada já havia incendiado a residência de uma ex-namorada, no estado do Parana de acordo com a delegada Joilce Ramos da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme a delegada, o homem já havia ficado preso por três meses no Paraná onde incendiou a casa de sua ex-mulher. No incêndio da noite desta quinta (1º), ele chegou a trancar a namorada e a enteada no quarto enquanto a casa pegava fogo. 

“Foi assustador”, disse a jovem que foi trancada no quarto junto da mãe pelo autor enquanto a residência pegava fogo. A jovem relatou que não sabe como ele colocou fogo no colchão dentro do quarto. ‘Eu estava secando meu cabelo e minha mãe estava comigo’, disse a jovem. O filho de 23 anos quem salvou a mãe e a irmã destrancando a porta do cômodo.  

O autor chegou a se trancar no quarto enquanto a casa pegava fogo, mas foi retirado da residência. Os moradores usaram baldes de água para conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. "Toda vez que ele bebe fica assim, agressivo", disse o rapaz. "Ele é alcoólatra, ele surta", revelou o jovem que acredita que o namorado de sua mãe fez isso por ciúmes. 

Segundo informações, o autor é do estado do Paraná e está em Campo Grande desde o ano passado. De início, o homem ateou fogo no colchão e as chamas foram apagadas pelo jovem com a ajuda de sua irmã. 

O homem de 45 anos foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros, sob escolta da Polícia Militar e posteriormente encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na Casa da Mulher Brasileira. 

Midiamaxnews

sábado, 3 de julho de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv