CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 27 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pedro Honda, médico que vivia há mais de 30 anos em Coxim, morre de covid

 


O médico Pedro Honda foi mais uma vítima levada pela pandemia do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Neste sábado (26), o profissional da saúde que convivia há mais de 30 anos na cidade de Coxim, faleceu ainda nesta tarde e permaneceu intubado por cerca de uma semana no Hospital da Unimed, em Campo Grande.

Honda era generalista e ortopedista e mesclava seus atendimentos nas redes públicas com a clínica que mantinha na região central da cidade. Reconhecido por ser muito paciente e de uma fala mansa, ele ouvia seus pacientes e desenrolava uma conversa como se fossem amigos de longa data.

Por muitos anos, Honda ao lado de sua esposa trabalharam juntos na antiga Santa Casa de Coxim. O jeito doce cativava os idosos que eram os que mais procuravam seus atendimentos.O médico deixa sua esposa Neide Honda e três flhos. Por causa de morrer em decorrência do vírus, não haverá velório e o corpo vai ser levado para a cidade de Araraquara, no interio de São Paulo, onde nasceu e é terra natal da família, conforme informações do site Edição MS.

Nas redes sociais, muita comoção com a perda do profissional de saúde que dedicou anos de sua vida para salvar as pessoas.

Ediçãoms

domingo, 27 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/