CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 27 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia procura dupla por sequestrar e fazer transexual transar com cachorro em Campo Grande

 

Camila precisou de cirurgia após a agressão - Crédito: Reprodução Facebook

Polícia Civil tenta elucidar o sequestro e estupro da carnavalesca Camila Ferreira, uma mulher trans, de 54 anos, em Campo Grande. O caso ocorreu no dia 18 de junho. 

Conforme apurado pela polícia, Camila foi sequestrada por dois homens, na Vila Sobrinho, e levada para um imóvel. Lá, ela sofreu agressões, injúria racial e foi obrigada a ter relações sexuais com um cachorro. 

Depois da sessão de horrores, a vítima foi jogada na rua e os suspeitos fugiram. Ela foi hospitalizada em razão das várias agressões que sofreu. 

‘’O estrago foi grande em seu corpo. Está toda estourada, por dentro e por fora, e teve de fazer uma cirurgia’’, disse uma mensagem de amigos no Facebook.  A Delegacia de Atendimento à Mulher investiga o caso e uma das linhas de apuração é que o crime tenha sido motivado por ódio em razão da identidade de gênero da vítima. 

A polícia preferiu não dar detalhes para não prejudicar as investigações. 

Revolta

Carnavalescos e amigos de Camila ficaram revoltados ao saber do crime. Eles classificaram os suspeitos como ‘’monstros’’ e exigem justiça pela amiga.  

‘’Está na hora da Justiça desse país valer para pessoas trans ou quaisquer outros que sejam diferentes. O respeito precisa ser estabelecido. A informação mais recente é que Camila passou por cirurgia na madrugada deste sábado e se recupera em um quarto do Hospital Universitário. 

Topmidianews

domingo, 27 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/