CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem invade casa da ex-mulher, é desarmado e leva quatro tiros



Um homem de 32 anos invadiu a casa da ex-namorada para matar o atual companheiro dela e acabou baleado, na noite de ontem (19), em Nova Lima, em Belo Horizonte.

A mulher de 33 anos estava em casa com o atual namorado, de 28 anos, quando a casa foi invadida pelo ex. 

Segundo o G1, os três chegaram a se agredir fisicamente até o momento em que o rapaz mais jovem tomou a arma da mão do mais velho e atirou quatro vezes contra o rosto dele, que está internado em estado grave no Hospital João XXIII.

O ex-namorado já havia feito ameaças contra o atual dela e dito para moradores do bairro que iria matá-lo. Ele atirou duas vezes contra o companheiro dela, mas errou.O casal começou a agredir o invasor fisicamente na tentativa de se defenderem. Nesse momento, ele atirou mais vez e o tiro passou de raspão no braço do atual companheiro da mulher.

Após a briga, o atual namorado da moça conseguiu tomar a arma da mão do ex dela e atirou quatro vezes contra o rosto dele. Policiais que já estavam na região foram acionados por vizinhos que relataram barulhos de tiros de arma de fogo e uma tentativa de homicídio.

segunda-feira, 21 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/