CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é acusado de ameaçar colocar bomba em McDonald's por falta de molho

 

Robert Golwitzer Jr. teria reclamado da ausência de molho em seu pedido de nuggets no McDonald's Imagem: Reprodução/Polk County Jail

Um cliente de um McDonald's nos Estados Unidos teria ameaçado explodir o restaurante com uma bomba após receber seu pedido, uma caixa de nuggets, sem o molho que deveria acompanhar os pedaços.

O incidente aconteceu no sábado (26) na cidade de Ankeny, em Iowa. O acusado, identificado pela polícia local como Robert Golwitzer Jr., de 42 anos, acabou sendo preso em casa pela ameaça, informou ao site WHO13.

O sargento Corey Schneden contou à imprensa local que o cliente telefonou para unidade do McDonald's onde comprou os nuggets para reclamar da ausência do molho.

Na ligação, Golwitzer Jr. fez as ameaças de colocar um explosivo no estabelecimento e também de socar um funcionário no rosto, detalhou o agente.

Acionadas pelos funcionários do restaurante, as autoridades ligaram para o número de telefone do suspeito, que admitiu ter ameaçado cometer o crime. Ele irá responder pelo delito de "falso relato de dispositivo explosivo ou item incendiário".

Golwitzer Jr. deu entrada na cadeia do condado de Polk no sábado, mas foi liberado um dia depois sob pagamento de fiança. O valor não foi divulgado.

Uol

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv