CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tubarão é visto saltando para morder parapentista no Mar Vermelho

 


O que era para ser um passeio descontraído acabou em tragédia para um homem de 37 anos. Ele praticava parapente no Mar Vermelho, em Aqaba, cidade costeira no extremo sul da Jordânia, quando teve o pé mordido por um tubarão.

Segundo o jornal "The Sun", o homem está estável, mas teve vários tendões e um músculo rompidos, além de alguns ossos quebrados. Ele foi levado às pressas ao Hospital Militar Prince Hashem, onde passou por uma cirurgia no pé direito.

Nas imagens que circulam nas redes sociais (veja abaixo), é possível ver o homem praticando parapente ao lado de outra pessoa quando o tubarão salta e o ataca. O homem, cuja identidade não foi divulgada, cai na água.

Mohammed Khalil Al Zabada, da Faculdade de Ciências Marinhas, disse ao jornal "Gulf News" que a presença de tubarões perto da costa de Aqaba é muito rara.

A data do incidente não foi confirmada, mas há relatos nas redes sociais de mais de um ataque na semana passada. A Autoridade da Zona Econômica Especial de Aqaba (Aseza) anunciou que um comitê foi formado para investigar informações que circulam sobre ataques de tubarão na semana passada.

O chefe do órgão, Nayef al-Bakhit, disse que "a Marinha Real da Jordânia continua protegendo as praias, destacando que as atividades de turismo e natação em Aqaba continuam normalmente".

UOL

quarta-feira, 30 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/