CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corporação realiza solenidade para homenagear bombeiros comunitários de São Gabriel

 

Os servidores públicos municipais que estavam cedidos para a unidade do Corpo de Bombeiros de São Gabriel do Oeste foram homenageados, na manhã desta quarta-feira (30), com o Certificado de Bons Serviços Prestados. Eles atuaram por sete meses na Corporação e retornam para o cargo de concurso público, após a convocação de bombeiros militares que estavam em formação.

A solenidade contou com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, coronel Hugo Djan Leite, do comandante dos Bombeiros do Interior, coronel Eduardo Steica da Costa, e da comandante do 5° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, tenente Sabrinne Teodoro Azambuja.  O prefeito Jeferson Tomazoni, o vice-prefeito Valdecir Malacarne e o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Rocha também estavam presentes.

 

 

O evento também marca a integração dos novos bombeiros militares que irão atuar em São Gabriel. De acordo com o comandante geral, foram disponibilizados 16 militares para atuar nas unidades de São Gabriel do Oeste e Coxim. São Gabriel do Oeste contava diariamente com dois bombeiros militares e passará a contar com quatro militares por dia.

O prefeito Jeferson Tomazoni agradeceu a dedicação dos servidores públicos que atuaram como bombeiros comunitários e falou sobre os novos desafios. “Tenho certeza que foi um período de grande aprendizado, onde tiveram a oportunidade de viver experiências únicas. Agora podem continuar fazendo a diferença na sociedade, com o desafio de continuar inovando e desenhando novos projetos. Vocês fizeram história como os primeiros bombeiros a atuarem em nossa cidade”, disse.

 

 

Para o comandante geral da Corporação, mais do que um trabalho, eles tiveram a oportunidade de conhecer uma filosofia pela preservação da vida, que pode ser levada para todos os ambientes por onde passarem. “Não vejo como uma despedida. Uma vez bombeiros, vocês serão bombeiros pelo resto da vida e irão fazer a diferença por onde passarem. A Corporação continuará aberta para todos vocês, que agora podem atuar como bombeiros voluntários. Nosso agradecimento e estaremos à disposição para novos projetos e novas conquistas”, completou o coronel Djan.

Os bombeiros comunitários retornam ao cargo efetivo que possuem na Administração Pública. Confira os homenageados:

Air da Cruz

Denis Roberto da Silva

Edsonia Martins da Silva

Eliane Oliveira Correa

Graziely de Oliveira Moraes

Jaqueline Cabrera Sanabria Cordeiro

João Bosco da Silva

Mabya Jane da Silva

Maristela da Cruz Pinheiro

Maritza de Assis Montessi Agostino

Mirian Maria Pezzatto

Sonia Serafim Loureiro

VejaAquiMs

 


quarta-feira, 30 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/