CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após enterrar irmão, Valdomiro Santiago diz que vai tomar a vacina contra a Covid

 

Apóstolo Valdemiro Santiago participou do enterro do bispo Vanderley Santiago em São Carlos - Crédito: A Cidade ON São Carlos

O apóstolo Valdemiro Santiago, 57 anos, disse após o enterro do corpo do irmão realizado ontem (29), em São Carlos (SP), que irá tomar a vacina a contra a doença assim que tiver oportunidade.

Ele perdeu o irmão Vanderley Santiago para a  Covid-19. Segundo o G1, Valdomiro afirma que confia só em Deus, mas mesmo assim, vai tomar a vacina.

“Vou me vacinar com certeza. Não que eu confie na vacina, só confio em Deus. Até porque eu devo obediência também, não é?”, disse.

O religioso, que chegou a vender sementes de feijão sob o argumento de que teriam eficácia terapêutica contra a Covid (o que não é verdade nem tem qualquer respaldo científico), esteve na cidade para participar do enterro do irmão.

Valnderley morreu na segunda-feira (28), aos 53 anos de idade.

Em entrevista ao portal ACidadeON São Carlos, do grupo EPTV, o apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus também disse não ter medo da morte.

“Fui chamado há 41 anos para preparar pessoas para a morte, ou seja, é a única certeza que você tem até conhecer a verdade, a palavra. Todo mundo que nasce, se entende por gente, sabe que vai morrer, não é verdade?”, afirmou.

Topmidianews

quarta-feira, 30 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/