CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 29 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Enxame de abelhas ataca e mata cachorros; desespero e correria



 Dois cachorros morreram ao serem atacados por enxame de abelhas hoje (28. maio), no cruzamento das ruas Pedro Lopes de Sousa com a Barão de Campinas, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Duas pessoas que passavam saíram desesperadas em direções opostas e duas crianças, entre elas um neném, também foram alvo das abelhas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que as abelhas que estavam em uma colmeia no telhado de uma casa, ficaram irritadas porque foram atingidas quando alguém mexeu em um abacateiro que fica no terreno ao lado.

Uma comerciante de 40 anos disse ao site Campo Grande News que uma das vítimas corria coberta de abelhas e entrou no comércio pedindo socorro. 

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com cerca de 60 picadas cada um. José Ricardo, de 55 anos, pedreiro que trabalhava numa obra próxima se escondeu no interior de um contêiner de ferramentas, mas acabou sendo ferroado 15 vezes nas mãos e nuca.

Os cachorros que morreram eram de uma tutora vizinha do quintal onde as abelhas estavam. "Um dos piores dias da minha vida", resumiu a tutora Thaís Moya, de 26 anos. A moradora contou ao MS Notícias que dentro da casa viu os cachorros sendo atacados até a morte "Foi em questão de segundos. Fomos surpreendidos com as abelhas aqui no quintal e elas já tinham tomado meus cachorros. Tentei jogar água, coloquei fogo numa caixa de papelão e tranquei no quintal, mas foi a única coisa que deu para fazer... ficamos aqui trancados, vendo os cachorros morrerem pela janela”, lamentou Thaís. 

Para acalmar as abelhas, os militares fizeram uma fogueira embaixo de onde está a colmeia e devem voltar à noite para análise do local.

MSNotícias

sábado, 29 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/