CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 29 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VIDEO IMAGENS FORTES: Davi racha a cabeça de Vilma com facão, filma e avisa: "Vou terminar de matar"

 


Davi Gaspar e Borda, de 18 anos, golpeou Vilma Alves de Souza, de 52 anos, usando um facão e fez um vídeo em que diz: “(sic) Ó, estava ameaçando minha mãe, agora ó, está ali com a cabeça taiada.Vou terminar de matar e vai ser legítima defesa”, disse. O rapaz se identifica apenas como Davi, as agressões ocorreram ontem (27. maio) no município de Umuarama, região norte do Paraná.

“Olha aqui o facão todo sujo de sangue. Meu nome é Davi, moro no 28 de outubro aqui a (…) Ela mandou mais de 200 mensagens dizendo que ia matar minha mãe, quebrar a costela, que ia arrancar o dente (…) tá aqui minha cara pra quem quiser ver. Não vou ver minha mãe sendo ameaçada por uma vagabunda (…) Vou ser preso e não tô nem aí. Vou terminar de matar”, disse.


A vítima foi levada ao hospital em estado grave. Segundo informações, a mulher chegou na casa em que o jovem mora com a mãe e o padrasto com uma faca, com a intenção de cumprir as ameaças que fazia à família.

De acordo com a mãe do menino, a vítima foi amante do padrasto e não aceitou quando ele desistiu do relacionamento e voltou para a família.

A mãe do menino também afirmou que ele não tem passagens pela polícia. Os envolvidos no caso foram levados à delegacia para prestar depoimento.

MSNotícias

sábado, 29 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/