CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 29 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é achado morto pendurado a corda no quintal e família suspeita de tatuador agiota

 

imagem ilustrativa

Jerry Adriani Faustino, de 41 anos, foi encontrado morto na noite desta 4ª-feira (26. maio) na Rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

Segundo apurado pelo MS Notícias, um jovem identificado como Guilherme, que seria parente da vítima, achou o corpo no quintal da casa onde ele vivia. A vítima estava pendurada pelo pescoço em uma viga de madeira logo abaixo da caixa d’água.

Apesar das condições presentes apontarem para suicídio, a família, porém, suspeita que um tatuador que emprestava dinheiro para Jerry pode ter ligação com a morte. 

Conforme relatado à polícia, às 7h de ontem, Guilherme recebeu ligação do trabalho do homem perguntando se ele não ia comparecer, embora o próprio já tivesse dito ao parente que estava trabalhando.

O corpo foi achado por volta das 21h40 depois que Guilherme estranhou o sumiço da vítima. Não foi informado qual o grau de parentesco das testemunhas, mas além de Guilherme outras duas pessoas foram instadas no boletim de ocorrência.

A reportagem telefonou à 3ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela Região onde ocorreu o crime. O atendente disse, no entanto, que informações não são prestadas por ligação.  

O caso deve ser investigado na 3ª onde o delegado titular é Wilton Vilas Boas de Paula.

MS Notícias

sábado, 29 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/