CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 8 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Eduardo Costa é ameaçado por lançar música que fala de venda de voto; veja o clipe da música

 

O cantor gravou um clipe especial para a nova canção - Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Eduardo Costa já tem mais de 4 milhões de visualizações na música nova de trabalho, mas destaca que junto com o sucesso, surgiram diversas ameaças. 

Na música, o cantor faz um alerta. “Cuidado que eles passam só de quatro em quatro anos e oresto desse tempo eles ficam planejando a festa, o pão o circo, o feriado e o carnaval, depois o povo morre em corredor de hospital, cuidado, muito cuidado”, diz a letra.

“Vendeu, o voto e a alma para o diabo e agora não adianta ficar bravo, é Deus por nós e cada um por si”, diz a música.

Em um vídeo, Eduardo fala que recebeu ameaças alegando que a letra é de cunho político. O sertanejo diz que não consegue ficar calado diante da situação. 

“Essa música explodiu nos quatro cantos do Brasil, foi um estouro tão grande em menos de 24 horas. O tempo inteiro estou recebendo mensagens, junto com isso veio ameaças, veio pessoas atacando, pessoas achanado que essa música tem contexto político. Eu queria dizer que eu sou um cara que me dei bem na vida através do meu trabalho. Poderia estar na minha fazenda e não me preocupar com meu povo, meu Brasil, minha gente. Eu já tentei fazer isso, ficar quieto, mas é mais forte do que eu”, disse Eduardo.

Topidianews
 
 

sábado, 8 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/