CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex-esposa e é preso pela Polícia Civil



Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS por descumprir ordem judicial de medida protetiva e por ameaçar a ex-esposa.

As informações foram detalhadas pela Polícia Civil em perfil em rede social.

Confira:

“Na segunda (12), a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS efetuou a prisão de um homem de 45 anos, logo após ter ameaçado sua ex-convivente, descumprindo, inclusive, as medidas protetivas de urgência determinadas pelo Poder Judiciário.

O homem que foi preso em flagrante mantém diversas passagens por violência doméstica, e, mesmo sob monitoramento eletrônico, com uso de tornozeleira, continua perseguindo a ex-companheira. Desde que saiu da prisão, também perturba a tranquilidade da vítima com insistentes mensagens e telefonemas.

Segundo dados oficiais, os crimes cometidos em ambiente doméstico, em especial contra mulheres, vem aumentando neste período de pandemia.

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes, sendo imprescindível a participação da sociedade no combate desses crimes.”

Fonte: RVNews.


terça-feira, 13 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/