CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem ameaça ex com arma, furta TV e colcha e acaba preso pela Polícia Militar.

 


Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da segunda (12) em Rio Verde de MT/MS. Ele ameaçou a ex-esposa com uma arma.

Segundo informações colhidas pela reportagem, todo o caso teve inicio no último sábado (10) quando a vítima – uma mulher de 54 anos – teve que sair da residência localizada no Bairro Ariovaldo Pereira, pois o marido dela – um homem de 51 anos – em meio a uma discussão devido ao término do relacionamento, proferiu palavras de baixo calão contra a vítima e de posse de uma arma – tipo garrucha calibre 22 – proferiu ameaças de morte contra a mulher.

Ela temendo pela vida, trancou a residência e foi dormir na casa de familiares no fim de semana, mas ao regressar na manhã desta segunda (12) percebeu que a casa tinha sido arrombada e que um aparelho de TV teria sido furtado do interior.

 Ela chamou a Polícia Militar que foi até o local e a mulher disse desconfiar que foi o ex-marido que tivesse arrombado a porta e furtado a TV. Ainda na manhã da segunda (12), os militares realizaram diligência, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

Fonte:RVNews

terça-feira, 13 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/