CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, ao ser abordado pela Polícia Militar, homem é preso por força de mandado de prisão

 

FOTOS: RVNEWS

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na segunda (12) em Rio Verde de MT/MS. Os militares realizavam rondas quando viram o suspeito.

Segundo informações obtidas pela reportagem, através de determinação do comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS, Ten. PM. Kleber de Souza, as equipes da Polícia Militar estão intensificando as rondas ostensivas/preventivas em diversos pontos da cidade, com o objetivo de manter a ordem e a tranquilidade a população.

A determinação é de que os militares quando avistarem pessoas em atitude suspeita, que realizem as abordagens seguindo o procedimento padrão estabelecido por lei.

Foi em um desses casos que a equipe da PM de plantão, ao realizar a rondas pelas ruas do Bairro Nhecolândia, viu o homem de 29 anos em uma região que é frequentada por usuários de drogas.

Como o homem agiu de forma suspeita ao perceber a presença da viatura policial, os policiais tiveram o “tirocínio” – que significa na linguagem policial em perceber que algo possa estar errado – e resolveram realizar a abordagem ao suspeito.

Durante a checagem da identidade do homem no sistema policial, foi constatado que contra o suspeito existia um mandado de prisão a cumprir. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o termo de captura e o homem ficou a disposição do sistema judiciário.

Fonte: RVNews

terça-feira, 13 de abril de 2021

Anúncios

https://picasion.com/

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv