CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três pessoas morrem e outras duas ficam feridas em colisão entre um carro e uma moto na BR-060

 


Um carro colidiu com um motocicleta na noite de sábado (2), no km 203 da BR-060, em Camapuã. Três pessoas morreram e outras duas foram socorridas em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade e depois transferidas para a capital.

De acordo com registro policial, a colisão ocorreu por volta das 22h30, em frente a um motel na cidade. Com o impacto, o piloto da motocicleta Yamaha YZF R1 Luiz Miguel Martins Anzilago, de 31 anos, e a garupa, Naiara de Souza Seli, de 27 anos, morreram na hora. Uma terceira pessoa, identificada como Marizete Ferreira, de 36 anos, que estava na picape Fiat Strada com placas de Camapuã, também perdeu a vida.

Outras duas pessoas que estavam no carro, Maxuel Ferreira dos Santos, 20, e Joyce de Oliveira, 26, foram socorridas em estado grave pelo Samu para o Hospital Municipal de Camapuã, mas devido ao quadro de saúde foram transferidas para Campo Grande.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, a pista de rolamento ficou com destroços espalhados por 100 metros, aproximadamente, sendo interditada a rodovia até as 4 horas da manhã, enquanto eram realizados os trabalhos da perícia.

EnfoqueMS

domingo, 3 de janeiro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv