CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem morre em confronto policial durante atendimento médico

 


Jefferson José Mikuni Dias, de 34 anos, morreu na noite de ontem (2), após confronto com policiais militares na cidade de Três Lagoas. Ele já havia sido baleado durante ocorrência policial e na prestação de socorro, veio a sacar uma arma que trazia escondida, sendo novamente alvejado, no momento da chagada ao posto de saúde.

De acordo com registro policial, uma equipe da Polícia Militar efetuava patrulhamento nas imediações de uma casa de shows, na Rua Maria Guilhermina Estes, no Bairro Santa Rita, quando observaram um veículo Hyundai HB20 preto com placas de Três Lagoas, estacionado do lado contrário da via com motor ligado e vidros escuros fechados.

Ao aproximar para uma abordagem, Jefferson teria avançado contra o policial, arrancando bruscamente, nesse momento o militar efetuou disparos na direção dos pneus com o objetivo de parar o veículo, porém o condutor deu inicio a uma fuga.

Com apoio de outras equipes foi realizado um cerco policial, sendo que no trajeto por vários bairro, o suspeito jogou uma sacola pela janela do passageiro, posteriormente foi localizada e dentro dela haviam oito tabletes de maconha, somando 3,9 quilos, e uma porção de skank, pesando 16 gramas. Próximo do local onde foi achado a bolsa com a droga, os policiais apreenderam um rolo de plástico filme utilizado para embalar o entorpecente.

A fuga somente terminou, quando um dos pneus do carro estourou, já no bairro Santa Teresinha. Jefferson ao descer do carro, partiu para cima de um dos militares, sendo ele então alvejado na perna.

O autor foi de imediato socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), enquanto uma passageira de 18 anos, foi detida e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

A equipe que estava com o autor baleado foi surpreendida ao abrir o compartimento de presos da viatura, em frente a Upa. Jefferson sacou de um revólver calibre .38 e apontou na direção de um dos policiais, momento em que acabou sendo novamente alvejado.

Ele foi socorrido, porém o médico plantonista veio a confirmar o óbito.

No interior do HB20 foi localizado um aparelho celular danificado, que havia sido quebrado pelo autor durante a fuga, segundo informações da passageira que estava com ele.

O caso foi registrado como desobediência, resistência, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial na Polícia Civil.

EnfoqueMS

domingo, 3 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/