CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Freteiro tem caminhão furtado e bandido ainda derruba muro

 


O trabalhador Alessandro Barbosa Arantes Ferreira, de 43 anos, teve seu caminhão furtado, na Vila Fernanda, em Campo Grande, e agora pede ajuda para localizar o veículo, que é sua única fonte de renda. O prejuízo se tornou maior após o bandido ainda derrubar o muro de uma residência no bairro Iracy Coelho. O proprietário da casa fez uma publicação sobre o acidente no Facebook, tentando localizar o dono do caminhão, para que arcasse com os custos do conserto do muro.

De acordo com o registro feito na delegacia, Alessandro teria chegado em casa por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira (01) e o veículo ainda estava no local. No entanto, quando acordou, teve uma surpresa: o caminhão havia sido furtado. Ele então procurou a delegacia de  e registrou o crime.

O trabalhador ainda teve mais uma surpresa nesta sexta-feira ao tomar conhecimento que estava sendo procurado pelo morador de uma residência no bairro Iracy Coelho. Isso porque, o bandido estava embriagado, subiu com o caminhão na calçada, acertou uma árvore e acabou derrubando o muro da casa. O pneu do caminhão ainda teria estourado, mas o bandido conseguiu fugir com o veículo.

O morador da residência então postou a foto da placa do caminhão nas redes sociais, a fim de localizar o proprietário para que arcasse com os custos do conserto do muro. “O rapaz ainda quer 500 reais para consertar o muro que o bandido bateu”, disse uma amiga de Alessandro.

No entanto, o proprietário da casa onde ocorreu o acidente, o comerciante Antônio Gonçalves da Silva, de 50 anos, entrou em contato com a reportagem do Jornal Midiamax, após a publicação da matéria e negou que tenha pedido qualquer quantia em dinheiro para a família do freteiro, nem teria feito qualquer orçamento sobre o conserto do muro.

Até o momento o veículo não foi localizado e a vítima pede para que, quem tiver informações do caminhão Ford F4000, cor cinza, placa CLT-0829, de Três Lagoas, acione a polícia ou ligue para o número de telefone: (67) 99942-8045.

Midiamaxnews

domingo, 3 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/