CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é golpeada com pedra na cabeça pelo ex-marido durante briga com filho

 


Mulher de 38 anos foi vítima de violência doméstica na noite deste sábado (2) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ela foi atingida por uma pedrada na cabeça pelo seu ex-marido, 43 anos enquanto ele brigava com seu filho, de 21 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima questionou o fato do ex-marido ter deixado o veículo estacionado na garagem de sua residência, situação que deixou o homem agressivo e grosseiro dizendo "deixei este carro aí porque matei uma pessoa".

A mulher então chamou o ex-marido para conversar, pois, teria em uma discussão anterior, riscou o carro que estava sob posse do homem, mas que iria pagar pelo dano causado. Neste momento, o autor se descontrolou e começou a brigar com seu filho, dando socos e pontapés. A mãe tentou apartar a briga, mas acabou sendo golpeada na cabeça com uma pedra.

Na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a mulher contou que já havia registrado um boletim de ocorrência contra o autor e pediu uma medida protetiva. O casal conviveu por 22 anos, mas estavam separados desde junho de 2020.

domingo, 3 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/