CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar prende autor e apreende adolescente por direção perigosa em Rio Verde

 


A Polícia Militar na tarde de ontem (13/12), prendeu um jovem de 18 anos por direção perigosa em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço realizava rondas pela Avenida Sebastião Ferreira quando viram um condutor da Honda/Titan em alta velocidade com colocando em risco o garupa e os demais usuários da via. Foi dado ordem de parada com sinais luminosos, porém o piloto desrespeitou e acelerou a moto, rampando quebra-molas e andando pela contra mão de direção por diversas ruas.

Os militares realizaram acompanhamento tático e conseguiu prender o autor quando tentou entrar em sua residência com uma trouxinha de maconha em seu bolso. Ele ainda deixou a moto cair em cima da passageira que sofreu queimadura no pé.

Outro fato:

Na noite do mesmo dia (13/12), a Equipe de Serviço realizava policiamento na Rua Barão do Rio Branco quando depararam com o piloto da Honda vermelha em alta velocidade e que ao perceber a presença da viatura policial arrancou e fugiu. Os policiais realizaram acompanhamento tático, sendo necessário efetuar o disparo de elastômero para que ele parasse.

Ao solicitar os documentos de porte obrigatório foi constatado que o adolescente tinha 17 anos.

As Duas motocicletas Honda/Titan foram levadas para o Detran e os autores encaminhados para a para a delegacia para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/