CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jogo entre Rio Verde e Coxim inaugurou nova fase do Estádio Municipal Cesário Balbino de Freitas.

Fotos: Mateus Alfredo


No último domingo, 22/11/2020, começou uma nova fase do Estádio Municipal Cesário Balbino de Freitas, onde foi realizado uma partida de futebol, para teste do novo gramado do estádio. Foi a primeira vez que jogadores, técnicos e torcida, usufruíram das novas dependências do equipamento esportivo, que conta com arquibancadas cobertas, gramado de primeira, além da calçada com acessibilidade e gramado na sua área externa.


Para inaugurar o tapete verde, aconteceu a partida amistosa de futebol entre as cidades irmãs, Rio Verde e Coxim, confraternização em que o placar menos importou.  No resultado final Coxim 2 X Rio Verde 1 num jogo bastante movimentado.

Nesta partida teste, aconteceu o reencontro de atletas com o Estádio, muita resenha entre os jogadores, atletas que já jogaram pela equipe de Rio Verde na série A do campeonato Estadual sul-matogrosense.


Conforme o assessor de esporte do município, João Paulo Mota “João Pinga”, o local será utilizado preferencialmente para as competições amadoras da comunidade, e no próximo domingo, mais um jogo teste estará sendo realizado no estádio Cesário Balbino de Freitas. Dessa vez haverá o encontro entre os Masters Barra Verde X Masters Figueira, a partir das 08h:00 da manhã com entrada gratuita.



PROFISSIONAL

Para o futebol profissional, outras obras seriam necessárias, mas dificilmente teria condições de atender as enormes exigências feitas pelo Estatuto do Torcedor. A última vez que o Rio Verde disputou a Série A foi em 2011, quando o time no Grupo B acabou na oitava posição e foi rebaixado para a Segunda Divisão do ano seguinte.

O estádio conta com novo gramado e moderno sistema de irrigação e drenagem, além de um calçamento respeitando a acessibilidade que poderá ser usado pela população para caminhada e prática esportiva.

O estádio Cesário Balbino de Freitas recebeu um dos mais modernos e avançados sistemas de irrigação de gramados do país. O sistema de irrigação vai automaticamente fornecer água na medida certa para a grama de forma homogênea, evitando pontos secos que possam comprometer o gramado.


terça-feira, 24 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/