CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim registra 6ª morte por Covid-19.

 


Uma mulher de 48 anos é a sexta vítima do Coronavírus (Covid-19) em Coxim. Ela morreu na madrugada de sábado (4), em Campo Grande.

Segundo uma das filhas da vítima, ela foi infectada no Hospital Universitário da Capital, onde fazia tratamento desde o dia 8 de agosto.

Nesse período, a vítima chegou a passar por duas cirurgias, em decorrência de outro problema de saúde, que não tem relação com o vírus.

A equipe que cuidava da moradora de Coxim desconfiou da infecção por Coronavírus na quarta-feira (2) e optou pela transferência para o isolamento.

No dia seguinte foi feito o exame e na sexta-feira (4) saiu o resultado positivo. O Coronavírus comprometeu ainda mais a saúde da paciente, que já estava debilitada, e ela foi levada pra a UTI (Unidade de Tratamento Intensiva), onde faleceu poucas horas depois.

É a primeira mulher que Coxim perde para a doença. As outras cinco mortes foram de homens que, assim como a mulher, tinham comorbidades. Atualmente, Coxim está com 40 casos ativos de Coronavírus. O município já registrou 449. Desses, 403 são considerados curados, os outros seis são os óbitos. Os casos suspeitos são 18.

Ediçãoms

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv