CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM age rápido e recupera motocicleta furtada poucas horas depois em Coxim

 

A Polícia Militar agiu rapidamente e recuperou uma motocicleta furtada em poucas horas depois, na tarde desta quinta-feira (06), na rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro Senhor Divino, em Coxim. 

A Guarnição da Força Tática foi acionada para apoio em uma ocorrência de furto de motocicleta ocorrido no fim da manhã. Imediatamente os militares realizaram rondas pela cidade e conseguiram encontrar os suspeitos escondidos na rua Presidente Getúlio Vargas que ao verem a equipe policial, tentaram fugir e tiveram que ser imobilizados e algemados, pelo receio da fuga e pela resistência a prisão. 

Durante a checagem do autor de 36 anos foi constatado que ele estava evadido do sistema prisional e foi recapturado. Ele confessou ainda que furtou a Honda Bros com a ajuda do adolesceste de 17 anos e indicou onde estava escondida. 

Os militares foram até o endereço informado na Rua América no Bairro Senhor Divino e conseguiram encontrar a referida moto escondida no meio do matagal coberta de um colchão.  

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia juntamente com a motocicleta recuperada para as demais providências. 

Fonte: CoximAgora 

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/