CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem usa canivente para roubar corrente de funcionária de restaurante na BR-163 em Coxim

 

Uma funcionária de 27 anos foi roubada por um elemento ainda desconhecido, aparentando ter 24 anos, por volta de 04h30min desta quarta-feira (05), em um restaurante as margens da BR-163, no bairro Piracema, em Coxim.

Segundo informações policiais, a vítima acionou a Polícia Militar após o autor entrar no estabelecimento e abrir um canivete próximo ao caixa, em seguida, ele disse que seu cartão de crédito não estava passando.

Assustada e para evitar uma possível agressão, a vítima lhe entregou uma corrente que usava no pescoço, em seguida, o suspeito saiu do local tomando rumo ignorando.

Conforme informações, o autor costuma ir ao estabelecimento no mesmo horário, fazendo com que as funcionárias fiquem preocupadas com à segurança.

O autor possuí estatura média, é branco, possui uma cicatriz no pescoço e estava vestindo um casaco com capuz de estampa florida.

A PM realizou rondas na região na tentativa de localizar o autor, mas não tiveram êxito, o boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Fonte: CoximAgora

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/