CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

O Rioverdense João Marcos: “Cooperar para mim é acreditar na transformação de um mundo melhor”


“Cooperar para mim é acreditar na transformação de um mundo melhor”. O mesmo cooperativismo que muda a vida de muitas pessoas, também transformou a história do João Marcos da Silva. O modelo cooperativista ensinou o vendedor de varejo da loja agropecuária da Cooperativa Agropecuária São Gabriel do Oeste (COOASGO), a caminhar em prol de um objetivo comum.

João é formado em Administração de Empresas, e desde 2016 vive sua primeira experiência em uma cooperativa. Na COOASGO, ele conta que teve inúmeras oportunidades de crescimento profissional, seja com o trabalho do dia a dia, quanto com o conhecimento adquirido com a participação de cursos e treinamentos, oferecidos pela cooperativa. “Para mim, cooperar é ajudar, é auxiliar, é a soma de todos os esforços que resulta nas nossas conquistas”, destacou o colaborador.

Para a COOASGO, a cooperação interpessoal é de extrema importância, pois uma equipe engajada que pratica os princípios cooperativistas faz toda a diferença dentro de uma instituição, além de promover uma melhoria na integração e no desenvolvimento pessoal e profissional.

Fonte: Cooasgo

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/