CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Maiara e Fernando da dupla Maiara & Maraísa e Fernando & Sorocaba, escolhem pousada na região norte de MS, para reatar namoro .


Menos de um mês após a separação, o casal de cantores Maiara e Fernando Zor escolheram a pousada Recanto dos Jaus, em Alcinópolis, a 2 horas de viagem de Rio Verde, para reatarem o namoro pela sexta vez. 

Nenhum dos dois confirmou o retorno em suas redes sociais, mas o colunista Léo Dias, conhecido no país inteiro por divulgar fofocas dos famosos, publicou a informação em sua coluna no site Metrópoles. Nas imagens divulgadas pelo portal, Fernando aparece segurando um peixão ao lado da amada. Em seu Instagram, no entanto, o cantor divulgou apenas as imagens em que ele aparece sozinho durante a pescaria em Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo colunista, Maiara e Fernando estariam juntos desde o final de semana quando estiveram na casa da modelo Bárbara Evans.

Fernando havia confirmado o término do namoro com a cantora em 18 de julho, pelo Instagram e que teria sido motivado, segundo ele, pelas "dificuldades" que os dois estariam enfrentando no momento de "crise" do relacionamento.

- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/