CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 18 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

SAMU de Rio Verde-MS já é realidade!

 

O SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) passa a ser uma realidade em Rio Verde de MT-MS. Uma conquista para o município, que foi celebrada na tarde desta quinta-feira, dia 16.07.2020, com chegada da unidade móvel.  O Veículo Iveco Daily Gran Furgone Utiliza motor turbodiesel de 146 cavalos, têm tração traseira e vem equipado com os melhores equipamentos de socorro.

Em Rio Verde em breve, o SAMU começa a funcionar 24 horas por dia em Rio Verde, e vai contar com equipe especializada.  

No dia 21 de outubro de 2019, teve início o 1° curso APH introdutório para o SAMU Rio Verde. O Projeto foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, que tinha á época, José Odorico,à frente da pasta, visando iniciar o atendimento pré-hospitalar com equipe especializada SAMU.

 O Prefeito Mario Kruger, fala com emoção ao ressaltar o empenho de todos os profissionais de Rio Verde, que foram em busca de um sonho que agora se torna realidade. "Este é mais um serviço que colocamos à disposição da nossa população.

O Samu está em nossa pauta a tempos e simboliza uma grande conquista para o atendimento de urgência, assim como a frota de veículos novos, como vans, microônibus, veículos, camionetes, que dá mais conforto, dignidade, no transporte e atendimento ao povo rio-verdense.

A Vice-Prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana, afirma que "A implantação do Samu representa um ganho significativo para a população rioverdense. Ele atenderá, com excelência, as necessidades de emergência e urgência a população rio-verdense.

 “Hoje Rio Verde, conta com um serviço de Saúde sem par na região, profissionais capacitados, conquistas de uma administração que trabalha com responsabilidade para oferecer sempre o melhor à nossa população, disse a Secretária de Saúde Silvana Linhares.

 O Atendimento Móvel de Urgência é um programa do Ministério da Saúde que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência. Com o sistema, o Governo Federal está reduzindo o número de óbitos, o tempo de internação em hospitais e as sequelas decorrentes da falta de socorro precoce.


sábado, 18 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/