CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 16 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim entra na bandeira vermelha com a oitava pior taxa de isolamento social de MS


Nesta quinta-feira (16),, Coxim apareceu novamente em oitavo lugar no ranking de isolamento social de Mato Grosso do Sul. Entretanto, desta vez, foi de forma negativa, com a oitava pior taxa de isolamento, derrubando o município para a 71ª posição no Estado, ou seja, das 78 cidades monitoradas 70 estão melhores do que Coxim.Na quarta-feira (15), 33,1% ficaram em casa colocando a principal cidade da região norte na bandeira vermelha. Os números são divulgados um dia após a medição. Vale lembrar que durante o mini lockdown Coxim atingiu índices satisfatórios, chegando a 50,9% de isolamento social no sábado (11) e 47,7% no domingo (12).

Com comércio aberto, agencias bancárias e lotéricas funcionando, o isolamento social caiu drasticamente. Na segunda-feira (13) foi de 39,8%, na terça-feira (14) melhorou, subiu para 43,2%, mas, na quarta-feira (15) despencou para 33,1%, a ponto de colocar Coxim na bandeira vermelha.

O município tem 71 casos confirmados de Coronavírus (Covid-19), sendo que desses 22 são considerados curados. Os suspeitos são 66. Duas pessoas morreram em decorrência da doença, um homem de 67 anos e outro de 58, ambos tinham comorbidades.

Região norte

Outras cidades também estão na bandeira vermelha, conforme a última medição. São elas: Pedro Gomes com 33,9% de isolamento social, Costa Rica com 34,3%, Camapuã com 34,5%, Figueirão com 34,9% e São Gabriel do Oeste com 36,2%. Pedro Gomes e Figueirão são as únicas cidades da região que não contabilizavam casos de Coronavírus até o fechamento da reportagem, já São Gabriel do Oeste é o epicentro da doença no norte com 297 infectados.

Ediçaoms

quinta-feira, 16 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/