CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moradores de São Gabriel morrem após carreta tombar na Capital


Eugênio Zamigman, de 52 anos, e seu filho Kevin Wilde Zamigman, de 26 anos, morreram em um acidente na noite desta quarta-feira (1º) em Campo Grande.

Eles estavam em uma carreta bitrem, carregada com calcário, que tombou. Segundo informações do site Midiamax o acidente aconteceu em uma estrada vicinal localizada aos fundos da Cidade dos Meninos, região do bairro Nova Lima.

As vítimas ficaram presas entre as ferragens da carreta com placa de São Gabriel do Oeste, sendo necessário o apoio do guincho – que ergueu o veículo -, pelo Corpo de Bombeiros.

A polícia acredita que o motorista não conhecia a região e acessou a estrada, que ainda está em construção e dá acesso a MS-060. Ele teria perdido o controle após colidir em um amontoado de areia que impedia a passagem pelo local e acabou tombando o veículo.

Pai e filho seguiam para São Gabriel com uma carga de calcário, que ficou esparramada pelo local do acidente. Houve também derramamento de combustível.

Além da Polícia Militar de Trânsito, equipes da Polícia Civil, perícia, bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

Ediçãoms

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv