CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Uma das três adolescentes que fugiram de abrigo é encontrada em Rio Verde de MT.

As três adolescentes que estão desaparecidas há quase uma semana em Nova Alvorada do Sul (Foto: Divulgação) -
A Adolescente encontrada em Rio Verde é a primeira da esquerda pra direita, as outras duas continuam desaparecidas.



Uma das três meninas com idades entre 16 e 17 anos, que fugiram do abrigo público em Nova Alvorada do Sul, no último dia 26 de junho, foi localizada em Rio Verde de MT, nesta quinta-feira (02). A adolescente encontrada tem esquizofrenia e está retornando para o abrigo de Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações do delegado Gabriel Cardoso, a adolescente procurou ajuda no Detran de Rio Verde, sendo encaminhada pelo vigia para o Conselho Tutelar, que em seguida, a encaminhou para a Casa Abrigo, onde menina aguardou até esta sexta-feira a equipe do abrigo de Nova Alvorada do Sul. "No momento ela está retornando para o abrigo da cidade de origem junto com as profissionais", disse o delegado.

Ainda segundo o delegado Gabriel, pelo fato da adolescente ter esquizofrenia, dificulta a apuração. "A princípio, as outras duas adolescentes deixaram ela aqui na cidade e continuaram, mas não sabemos, podem estar ainda aqui. Também não sabemos se alguém auxiliou essa menina encontrada aqui na cidade, ela diz que ficou sozinha ao menos três dias, mas não dá para confiar na narrativa", explicou do delegado.

O delegado aproveita para pedir apoio da população, caso algum morador de Rio Verde ou da região viu as adolescentes, para entrar em contato e passar informações que possam levar as autoridades até o paradeiro das menores. O telefone de contato na delegacia é o 67.3292.1528. O contato do Conselho Tutelar de Nova Alvorada do Sul é 67.99981.3442 ou 99829.6380.

Idest

sexta-feira, 3 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/