CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jogador do CREC morre durante partida nesta quinta


Aos 19 anos, Blenner Marçal Paes sofreu um mal súbito e morreu na noite de ontem (4) durante partida de futebol no Campo Sintético Municipal, localizado no Bairro Sonho Meu 4.

O caso aconteceu em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Ao sofrer a primeira parada cardíaca, Blenner foi socorrido pelo pai, Roberto Paes, e um amigo da família enfermeiro. O rapaz foi levado para a Fundação Hospitalar, onde foram feitas várias manobras de reanimação, mas sem sucesso. Blenner é filho da vereadora Rosângela Marçal (PSB).

Blenner havia jogado quatro partidas, quando pediu para sair porque não estava sentindo-se bem. Ele seguiu em direção ao pai, que também estava no local, e caiu. O enfermeiro prestou o primeiro atendimento à vítima, fazendo tentativas de reanimação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o rapaz até a Fundação Hospitalar, em Costa Rica.

No hospital, o paciente foi atendido pelo médico cardiologista Otávio Queiroz. O profissional disse que Blenner deu entrada com parada cardiorrespiratória, sendo realizadas manobras de ressuscitação por 45 minutos, mas sem sucesso.

Além de atuar pela própria equipe da cidade, o Costa Rica, Blenner também esteve na equipe da Serc Chapadão, onde disputou o Estadual organizado pela FFMS. 

Com campograndenews

domingo, 7 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/