CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Globo não renova contrato com Vera Fischer após 43 anos: 'Portas abertas'


Vera Fischer não teve seu contrato renovado com a Globo. A atriz estreou na emissora na novela "Espelho Mágico", em 1977 e foi protagonista de novelas e séries de sucesso.

Em nota, a Globo explicou que vem adotando essas medidas com talentos da casa, que passam a trabalhar com contrato por obra.

Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas.

Uma das protagonitas de Vera de sucesso foi Helena, de "Laços de Família", que teve seu amor por Edu (Reynaldo Gianecchini) disputado pela filha Camila (Carolina Dieckmann)

Helena (Vera Fischer), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) viveram triângulo amoroso na novela Laços de Família (Globo) - Divulgação/TV Globo
Helena (Vera Fischer), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) viveram triângulo amoroso na novela Laços de Família (Globo)
Imagem: Divulgação/TV Globo

O mais recente papel de Vera foi em "Espelho da Vida" (2018), ela interpretou a ex-atriz Carmo, uma mulher de temperamento forte, que acreditava que não ganhava papéis relevantes por conta da idade.

Uol

domingo, 7 de junho de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv