CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 9 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: Confirmados mais cinco casos de Covid-19 na cidade

No final da tarde desta terça-feira (09), o prefeito Jeferson Tomazoni, informou através das mídias sociais mais 5 casos de Covid-19 na cidade. Agora o município registra 17 casos da doença.

Tratam-se de três homens, um com 62 anos, um com 33 anos e outro com 49 anos; e duas mulheres, uma com 44 anos e outra com 32 anos. Todos tiveram contanto com casos confirmados de coronavírus e seguem em isolamento domiciliar, bem como seus familiares.

Dos casos confirmados, 7 já estão curados e 10 permanecem em monitoramento. Até o horário da divulgação do boletim, 13 casos aguardavam o resultado dos exames pelo Lacen – Laboratório Central.

O prefeito reforçou o pedido de colaboração aos cidadãos são-gabrielenses, para que evitem aglomerações, que utilizem máscaras e redobrem os cuidados de higiene. Jeferson ainda informou que a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, vem tomando todas as medidas necessárias para evitar a disseminação da doença; comentou sobre o atendimento no COE (Centro de Operações de Emergências) e sobre a desinfecção das ruas da cidade.

Vale ressaltar que a equipe da Secretaria Municipal da Saúde monitora todos os contatos dos pacientes. Diariamente, a Prefeitura Municipal divulga Boletins Epidemiológicos que ficam disponíveis no site da Prefeitura e em sua página do facebook (www.facebook.com/PrefSGO).

Vejaaqui

terça-feira, 9 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/