CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Selaria Búfalo de Rio Verde, muda foco de produção e fabricam máscaras para doar a pessoas carentes


Fotos Facebook Lidiane Farias

Os empresários Odiney e Taiana, proprietários da Selaria Bufalo, localizada em Rio Verde de MT-MS, readequaram o espaço de produção, unindo sua equipe de funcionários e tomaram a decisão de produzir máscaras.
Conforme a postagem na rede social da vereadora Lidiane Farias, devido a queda nas vendas no comércio e pensado em manter todos na empresa produzindo, em tempos de pandemia "Corona Virus", a produção da empresa mudou o foco.

O empresário Odiney fez a aquisição de uma certa quantia de tecidos para confecção de máscaras bucal e assim doar a pessoas que estão na linha de frente trabalhando e pessoas carentes. Observando que não seria suficiente, foi em busca de empresários/cidadãos pedir apoio, através da doações  de tecidos para continuar produzindo.

A produção teve início no último dia 30 de março segunda feira, e até o momento já foram distribuídas a população 2,500 máscaras. Com objetivo de continuar através de doação da matéria prima a meta é confeccionar 20 mil máscaras segundo o empresário.
A equipe está trabalhando com afinco na produção das máscaras; Ronilson, Andresa, Jackson, Luzia, Rubens, Rodrigo, Patricia e Gabriela.



quarta-feira, 8 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/