CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lojas Americanas: Colaboradores e parceiros doam kit de Páscoa ao Abrigo Institucional Aureliano Martins Alves, em Rio Verde




As crianças, adolescentes e os funcionários do Abrigo Institucional Aureliano Martins Alves, em Rio Verde de MT-MS, tiveram uma belíssima surpresa, na manhã desta quarta-feira, (08.04.2020).
Receberam a visita da gerente das Lojas Americanas/Rio Verde, Viviane Hirata e a funcionária Luana, que fizeram a doação de um kit de Páscoa e coelhos. A Americanas enviou uma carta a Coordenação do Abrigo e equipe.
“Sabemos que o momento atual não está fácil. Estamos juntos nessa e queremos ajudar você a cuidar das nossas crianças. Por isso, preparamos com muito carinho, kits de páscoa para fazer a alegria da criançada e diminuir um pouco o peso desse momento difícil.
Todos os itens foram comprados pela doação dos colaboradores e parceiros da Americanas. De coração desejamos que esta doação possa tornar o seu dia a dia, mais leve e contribuir com a superação desta fase. Conte Conosco- Americanas.

A Coordenadora  do Abrigo Institucional, Oseni Gusmão, em nome da equipe, Amarila Muriel, Marina Antonia da Conceição, Claudia Lara Brandão, Elenita Maria Francinete Vera Lucia Lucia, Izolina Souto, Elza Teodora de Souza, Maria Francisca, Mario Augusto Resut e os adolescentes José Augusto Beatriz e Gilmar Gabriel, agradeceram imensamente pelo carinho, e o gesto humanitário para com as crianças que ali vivem.

quarta-feira, 8 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/