CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Barreiras sanitária orienta e afere temperatura corporal de motorista em Rio Verde.




A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde de MT-MS, juntamente com equipes da Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil, está realizando e apoiando ações em medidas preventivas ao coronavírus (Covid-19) e nesta quinta-feira, (09.04.2020), Duas equipes, deram início as orientações nas duas entradas da cidade, uma na Avenida Euclides Góes, na entrada da BR-163, (sentido Campo Grande) e outra na entrada (sentido Coxim), para esclarecer as pessoas sobre a doença, e durante a ação, são aferidas as temperaturas corporais dos motoristas.


A Secretaria  de Saúde, faz uma diminuição de faixa de rolamento, parando os veículos que chegarem e passarão orientações sobre o coronavírus. A orientação é que todos permaneçam em isolamento social, para a maior segurança.
Os motoristas passam por aferição de temperatura corporal com termômetros dentro das normas sanitárias, e caso a temperatura ultrapasse os 37,7 graus, serão orientados a procurar atendimento médico ou a manter isolamento residencial. Com veículos vindos de outras cidades, serão aconselhados preferencialmente a procurar atendimento em suas cidades de origem.


quinta-feira, 9 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/