CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Usina de Processamento de Lixo-UPL de Rio Verde recebe visita técnica de Perito Ambiental.



A Assessora Especial de Meio ambiente, Vanusa Lopes da Silveira, recebeu os dias 05 e 06 de março, na Usina de Processamento de Lixo-UPL, a visita técnica do Perito Ambiental, Thiago Guimarães Baís Martins, onde estão sendo avaliado todas as etapas operacionais, desde o recebimento até a expedição dos materiais recicláveis, observando ainda as condições mínimas de trabalho dos associados, os requisitos para recebimento de créditos ecológicos.
A Usina de Processamento de Lixo, hoje administrada pela Associação de catadores de Materiais Recicláveis (CATAVERDE), foi uma das indicadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), para fazer parte do programa.
Sendo aprovado, os créditos recebidos serão utilizados para aquisição de Ecopontos, maquinários como prensa, balança e empilhadeira, uniformes, EPI e demais materiais que auxiliam a atividade dos trabalhadores.
 A Usina de Reciclagem hoje o modelo no estado de Mato Grosso do Sul, tendo como principal objetivo, o cumprimento de sua função social.

segunda-feira, 9 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/