CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Desentendimento entre amigos acaba com um esfaqueado e outro preso em São Gabriel.


Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado durante um desentedimento na tarde deste domingo (08), por volta das 13h10 na rua Monteiro Lobato, Cohab IV, em São Gabriel do Oeste. Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar pela tentativa de homicídio.
De acordo com informções da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada por populares informando que havia ocorrido uma briga entre dois homens e um deles estaria armado com uma faca.
Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima desacordada sobre uma cama, com o rosto desfigurado e muito sangue em seu corpo. Ao constatar que o homem apresentava sinais vitais, os policias acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima para o Hospital Municipal. Em contato com a mãe do autor, a mesma entregou a faca utilizada na tentativa de homicídio e relatou aos policiais militares que seu filho e a vítima são amigos e por estarem embriagados se desentenderam, dando inicio a briga.
O autor foi localizado e detido aos fundos da residência. Ele relatou que o motivo do desentendimento seriam ofensas que a vítima teria proferido contra sua mãe por várias vezes.
Os policiais militares encaminharam o autor para o Hospital Municipal para realizar curativo em uma das mãos feridas durante a briga, e em seguida entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima será encaminhada para Campo Grande em vaga zero.
Idest
segunda-feira, 9 de março de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv