CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família procura por jovem desaparecido em Rio Verde de Mato Grosso.


A família de Luis Alberto Santos de Oliveira, de 25 anos, procura pelo jovem que está desaparecido desde o final da tarde desta sexta-feira (06) em Rio Verde de Mato Grosso (MS). O rapaz saiu de sua residência localizada na rua General Osório, no bairro Campo Alegre, por volta das 18 horas.
Luis Alberto Santos de Oliveira, segundo informações do seu irmão, foi até a casa de amigos no Bairro Vila Nova para beber com amigos, a família desconhece quem são esses amigos. Ainda segundo a família ele estava bebendo com os "amigos" até a madrugada deste sábado (07), quando saiu da casa para comprar mais bebidas.
Ele foi visto por volta das 5h40 próximo a um posto de combustíveis às margens da BR-163 em um carro que a família não sabe identificar de quem é e nem o modelo do veículo, e desde então não foi mais visto, um Boletim de Ocorrência foi feito na delegacia de Polícia.
A família pede que quem tiver alguma informação ligar para o telefone 190 ou para o número (67) 99900-2482 com Murilo Santos de Oliveira.
Edição
segunda-feira, 9 de março de 2020

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

VIDEOS RIOVERDEMS