CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde de MT-MS, segue livre do Coronavírus nem suspeitos, muito menos confirmados.


O boletim divulgado na tarde desta segunda-feira (23), pela Secretaria de Estado de Saúde, mostra que Rio Verde de MT-MS segue sem casos de Cornavírus (Covid-19), nem suspeitos, muito menos confirmados. Já no Mato Grosso do Sul o número estacionou de ontem para hoje. São 21, sendo 19 em Campo Grande, um em Ponta Porã e um em Sidrolândia.
São Gabriel do Oeste tem dois casos suspeitos.

Além de circular o mínimo possível é importante manter a higiene, seja da casa, do seu local de trabalho e, claro, a pessoal. Lave as mãos várias vezes ao dia. É comprovado que água e sabão resolvem. Então, caso você não tenha o álcool 70,0° higienize as mãos com método tradicional mesmo.

A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS através da Secretaria Municipal de Saúde com o COMITÊ DE GESTÃO DE CRISE-COVID-19, está se reunindo e readequando as medidas seguindo as normas do Ministério  da Saúde. Foram decretadas várias medidas, como o fechamento da maioria do comércio. Impediu a exploração de balneáreos, fechou a rodoviária da cidade. O prefeito Mário Alberto Kruger, pede que a população, comerciantes e empresários continue fazendo sua parte enquanto o decreto estiver em vigor para evitar que esse vírus chegue à Rio Verde.

segunda-feira, 23 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/